se passos está com o chico, se relvas está com o chico, eu não quero estar com o chico


Francisco José Viegas fará a mais pálida ideia dos custos que terá que suportar, de futuro, por fazer parte de um governo que destrói o País, incluindo a sua cultura? A vergonha que ganha, os leitores que perde? Por mim, tanto me faz, nunca li nada do Zé Viegas. Decididamente, não estou com o Chico. Nem ontem, nem hoje. Dir-me-ão que é mesquinho o sentimento que nutro por Viegas e a sua obra. Pois que seja. Mas o que um homem é, o que um homem faz, o que um homem pensa, passa para a sua escrita. Por muito bem que escreva, escreve o que não quero ler. Se Passos está com o Chico, se Relvas está com o Chico, eu não quero estar com o Chico. Eu penso higiénico.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!