antónio borges, um ser infecto

Por Samuel
http://samuel-cantigueiro.blogspot.pt

António Borges é um salafrário viveu toda a sua inútil vida de parasita como lacaio da pior escória do capitalismo selvagem e sem pátria. Recentemente, decidiu cravar os dentes nas veias dos trabalhadores portugueses. Só do seu “part-time” como consultor do governo, ganha cerca de vinte e cinco mil euros mensais pagos directamente pelos contribuintes. O salafrário acha que «o ideal era que os salários descessem», juntando assim a sua extremamente bem paga opinião à polémica sobre a descida, ou subida do Salário Mínimo Nacional.

Esta posição de António Borges pode querer dizer muita coisa... mas uma quer dizer de certeza: o grandecíssimo "filho da puta" que, evidentemente, sabe bem que são estes a quem quer baixar os salários que lhe pagam o estilo de vida milionário, mostra que para além de gostar que os "seus" euros corram como um rio, todos os meses em quantidades descomunais para a sua conta bancária... gosta também que eles venham a saber a sangue e a morte!

Façam-me o favor de não me perguntar o que é que eu desejaria que acontecesse a este tipo de bandalhos, caso os ventos da História, juntamente com o nosso esforço, nos proporcionassem uma nova Revolução. Receio que a minha resposta dê cabo do pouco que resta da minha antiga imagem de “boa pessoa”!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!