monte-se a tenda, que comece o espectáculo!

Algumas das muitas reacções ao programa "O País Pergunta", da RTP:

"Será que recomeçaram, após tantos anos, as noites de teatro na RTP?? Realmente a representação esteve à altura daquilo que o Sr. 1º Ministro e todo o seu governo nos têm presenteado dia após dia e o papel parece que estava bem estudado. Veremos se as declarações feitas ontem se alteram completamente hoje, o que já não é de admirar!!"

"Eu não comento. estive demasiadamente ocupada a trabalhar, aproveitando assim uma oportunidade depois de estar praticamente sem trabalho de maio até meados de setembro. Ah! Já agora aproveito para dizer que sou formadora (trabalhadora independente) e, enquanto ele estava na TV a responder a perguntas trabalhadas à anteriori, eu estava a descontar pelo menos 55% do dinheiro que ganhei ontem."

"Tive muitas saudades da série Bem-Vindos a Beirais."

"Acho engraçado que não tenha ido lá ninguém perguntar porque não corta ele na frota automóvel dos governantes, nas mordomias dele e seus ministros assim como dos deputados, só por aí havia muito para cortar..."

"Voltámos ao tempo das conversas em família. Nem para distracção serviu."

"Porque será que me "cheirou" a combate de wrestling?"

"Não perco tempo com pessoas que estão a destruir Portugal e o povo português."

"Se eu falhar é o país que falha"......COELHO"
O Estado sou eu".......LUIS não sei quantos"

"Não respondeu à pergunta que realmente interessa aos portugueses: quando se demite????"

"Pela vossa saudinha tirem-me este gajo, e quejandos, da frente... já estou com uma carrada de brotoeja que nem imaginam..."

"A minha sogra quase que me substituía por este tal a capacidade que o"rapaz" demonstrou."

"Prefiro rever a Conversa da Treta!"

"Parecia mais o big brother político, neste pais movido por novelas, futebol, colarinhos brancos, clientelismo, povo amnésico, políticos corruptos..."

Lido aqui:
https://www.facebook.com/hashtag/opa%C3%ADspergunta

Comentários

Mensagens populares deste blogue

valha-nos santo eucarário!